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02-12-2013 00:27

FACEBOOK:

  • As porcentagens mais altas de participação são registradas nos finais de semana, 32% mais do que durante a semana, especialmente no Sábado.
  •  Por sua vez, o que diz respeito a “weekdays”: Quinta e sexta-feira se obtém 18% mais de participação que outros dias da semana.
  •  Fora do “business hour” (bem cedo, de manhã e a noite), as marcasobtiveram 20% mais engajamento, do que as que mantiveram o esquema de “10am a 4pm”.
  • Click Through Rate“: entre a 1pm e 4pm, se registram as maiores porcentagens de clicks, detectando-se os picos mais altos nas quartas-feiras, às 3pm.

 

TWITTER

  • 5pm se registra a maior porcentagem de retweets.
  •  Marcas registraram um aumento de 17% de participação durante os Sábados e Domingos, se comparado ao resto da semana.
  •  Quinta-feira e fim de semana, são os dias que registram maior porcentagem de Clicks Through Rate.
  •  Durante a semana, o melhor horário para tweetar é ao meio dia e depois do expediente de trabalho.

 

EMAIL MARKETING

  •  Os inscritos tendem a checar estes emails depois das 12pm e os horários mais ativos são entre as 2-5pm.
  • A maior quantidade de emails são enviados durante a semana, mas nas terças e em especial as quintas-feiras, são os dias que registram maior porcentagem de envios e “open rate”.
  •  As primeiras horas do dia, bem cedo, e depois a noite, entre as 8pm e 12am, se registra a maior porcentagem de respostas positivas a esse emails.

 

BLOGGING

  •  70% das pessoas lêem blogs durante a manhã.
  • Segunda-feira é o dia que se registra a maior quantidade de tráfego nos blogs
  •  11am é o horário que se detecta maior quantidade de tráfego nos blogs
  •  Sábado é o dia que registra maior participação (comentários). 

 Fonte: https://postcron.com/pt/blog/os-melhores-dias-e-horarios-para-postar-no-facebook-twitter-enviar-emails-e-fazer-blogging/

23-11-2013 10:59

 

 

Hoje vou partilhar uma reunião do projeto "Fim de Noite Unidarma".

 

Nesta reunião o Chris Allmeida fala da necessidade de buscarmos o sucesso e apresentou os 4 grupos de pessoas:
1) Os que não sonham
2) Os que desistem cedo demais
3) Os que insistem mas não possuem conhecimento/estratégia
4) Os que sonham, insistem e estudam.

Em que Grupo você se encontra?


Em seguida, Edi Kalsing apresentou seu depoimento pessoal na sua jornada como terapeuta e aluna Unidarma.

O Chris Allmeida fez questão de compartilhar a gravação com todos. Aproveitem, acesse este link e assista você também:


 

22-11-2013 18:57

Eu por exemplo estou estou a usar a publicidade paga no facebook para promover um evento que eu mesmo criei, direccionado para pessoas do meu interesse e que depois delas aderirem ao meu evento, são elas que eu estou precisamente a pedir a amizade no facebook, porque no fundo algumas delas ja viram as minhas publicações no moral do evento e até recebem notificações do evento, assim eu ja não totalmente estranho, em todo o caso vou deixar um exemplo da minha mensagem depois do pedido de amizade:

"Olá José martins, Tudo bem? Reparei que temos gostos em comum em Desenvolvimento Pessoal, Autoconhecimento, Motivação... e vi que você aderiu recentemente ao Meu Evento "[Palestras Online Grátis] Alavancando o Seu Sucesso!" (https://www.facebook.com/events/645522965468195)

Onde vou oferecer a si aulas para adquirir mais conhecimentos nas áreas de desenvolvimento pessoal e autoconhecimento, que são os princípios básicos do Sucesso Pessoal e Profissional.

Pedi a sua minha amizade no facebook para podermos partilhar experiências e/ou dar alguma orientação que precise para aceder às aulas ao vivo.
Deixo também o meu skype: agarravida

Tenha um Excelente Dia

José Martins."


Atenção:
Para além de enviar por exemplo esta mensagem (onde eu reforço de onde encontrei ela) e de lhe fazer o pedido de amizade, eu ainda vou no perfil dela e faço um gosto/curtir em algo que eu realmente gosto e comento e até por vezes partilho no meu 2° perfil dedicado para as partilhas de terceiros, para q a pessoa veja q visitei o moral e perfil dela e que eu me identifiquei com algo q ela gosta. (Temos muito mais chance de sermos aceites do q só usarmos a mensagem ), e também ver a minha foto de perfil q uso igual para todas as minhas contas.
Também por vezes e para ter mais alcance de pessoas (ñ ficar só nos 15 pedidos de amizade), eu ñ faço o pedido de amizade e no caso de algumas pessoas e simplesmente peço para que ela me adicione para podermos partilhar experiências e se ela tiver opção para eu SEGUIR, eu troco o "pedido de amizade" por "seguir" a pessoa, normalmente pode tb resultar num pedido de amizade por parte da outra pessoa ou então também nos seguir (ai recebem os nossos feeds) sem que tenhamos de fazer qualquer pedido de amizade, ai é uma pessoa muito mais interessada em nos conhecer melhor.

Depois da pessoa me aceitar eu uso a seguinte mensagem relacionado com o meu pedido de amizade:
"Olá José martins, tudo bem? estou Grato por me adicionares no Facebook. Você Ja assistiu alguma vez a uma palestra pela Internet?"
Depois da resposta da pessoa, dou uma continuação à conversa de forma positiva para ambos e tento saber mais sobre a pessoa ñ me focando em assuntos profissionais até q perceba q a pessoa ganhou uma certa afinidade por mim.

Fica aqui o meu depoimento para o grupo de uma das formas que eu uso para fazer o pedido de amizade com pessoas que eu realmente ñ conheço. espero ter ajudado com algo. Um abraço para todos!

22-11-2013 18:22

Contato: "Bom Dia José, eu estou procurando uma renda extra pela Internet, eu trabalho à pouco tempo"

 

Caso algum contato que não conhecemos fale connosco como no exemplo acima, na nossa resposta Não devemos ser demasiado objetivos... temos de criar uma relação... e não devemos debitar logo os conceitos de marketing, ou seja revelar muito por alto o negócio e o que fazemos, temos que permitir que nos pergunte o que fazemos!!

Tal como é explicado no video do facebook marketing, precisas de criar pelo menos 3 interações e demonstrar um minimo interesse na pessoa e no que ela já fez, no que procura, no que sabe.



Com o inicio de conversa que esta pessoa tem, a primeira coisa que eu lhe diria seria algo do género:

"Olá , excelente decisão em querer procurar uma renda extra pela internet
Diga-me uma coisa já desenvolveu alguma coisa relacionado com internet marketing?
"


(MUITO IMPORTANTE, FIZ UMA PERGUNTA, ESTOU A MOSTRAR INTERESSE NESTA PESSOA E NO QUE ELA JÁ FEZ)

Provavelmente ele vai responder que não, e aí eu diria algo :

"Não há problema Celio, sabe que muitas vezes nada melhor do que começar do zero, sem vícios. Tem algum conhecimento em Internet Marketing?

......

Sem problema no entanto percebe a importância de utilizar ferramentas corretas para desenvolver internet marketing certo?

.....

Excelente, o meu negócio tem tudo a ver com desenvolver internet marketing da forma correta, usando as ferramentas corretas e profissionalizarmo-nos também nos nossos negócios online. Isto faz sentido para si?

.....

Óptimo amigo, procuro realmente pessoas com esta mesma visão.  Eu agora vou ter que sair pois tenho que fazer uma chamada Skype com uma pessoa da minha equipa que precisa de ajuda.

Está interessado em conhecer melhor o que eu faço?

.....SIM


LINK PURAVANTAGEM, óptimo coloque o nome email para poder visualizar os 2 vídeos na página seguinte, voltamos a falar mais logo, para ver se ficou com dúvidas.

Gostei de falar consigo!


Voltar a falar com este contato passado 1h (para dar tempo de ele ver os 2 videos e fazer alguma pesquisa se quiser) para saber se ficou com dúvidas, reforçar o valor do desafio de 40 dias como solução para fazer um método simples todos os dias, sem nunca ficar sem saber o que fazer.

22-11-2013 18:18

Uma dica para mim e servirá para todo o grupo, ao adicionar pessoas novas,
por vezes apanhamos pessoas que querem logo ao primeiro contato oferecer a oportunidade deles,
qual é a melhor forma de lidar com isso?

Resposta:
Regra geral essas pessoas já estão viciadas e dificilmente irão fazer as coisas bem ou ser uma mais valia na nossa equipa.
Mas vou dar um exemplo de como contornar essa situação, após ele espetar logo o link:

"Já vi que faz parte da Empresa XYZ...Óptimo, já coloquei a sua página nos favoritos e irei analisar a sua página com mais calma daqui a pouco.
Há quanto tempo está na Empresa XYZ?
E em internet marketing?
Muito interessante...e como está actualmente a promover o seu negócio?

Nesta altura ele poderá perguntar..."E você como promove o seu?
"

BANG ... acabou de pedir o link da puravantagem.
Se não perguntar logo, é continuar a fazer conversa até surgir a oportunidade...

18-11-2013 15:09

 

 

Palestra Online  com o Pedro Varela sobre Internet Marketing,
Onde ele vai falar dos Tipos de Internet Marketing, Funil de Marketing,
Autoresponder & Email Marketing, Facebook Marketing, Visitas a $0.01 = + Vendas?,
Quais Ferramentas de Internet Marketing? e ainda uns minutos para Dúvidas.



 

 

Sucesso e Felicidade
José Martins.

18-11-2013 14:30

VAI APRENDER:
-Como Criar um Perfil Atrativo
-Como Construir uma Rede de Potenciais Clientes
-Como Criar Relações com a sua Rede
-Criar Interesse para o seu Negócio Sem Fazer Vendas!
-O Sistema e o Método

 

18-11-2013 11:42

 

 

 

 

 

 

 

 

Muitos parabéns pelo facto de ter chegado a esta página! Você demonstra interesse em construir um negócio sólido e profissional na Internet.

Importante: Para os alunos que se destaquem e mostrem estar realmente comprumetidos em vencer na Internet disponibilizo-me para uma consulta grátis no skype, no sentido de retirar todas as suas dúvidas e indicar-lhe o melhor caminho a seguir no Internet Marketing. Vou servir como “guia”, se assim o entender.

Resumo da Aula

Nesta 1ª aula vou dar-lhe uma visão geral de tudo aquilo que você vai aprender neste Curso. Vou mostrar-lhe tudo aquilo que faço na Internet para promover o meu Negócio, dividido por áreas: Redes Sociais, Blog, Página de Captura e programa de Email Marketing.

Não tenha dúvidas, tudo aquilo que eu sei, tudo aquilo que eu faço diariamente na Internet vai ser passado para si neste Curso, sem rodeios. Espero que goste!

 

Planificação do Curso

Módulo 1:

- Facebook (Perfil Profissional e Configuração da Página de Fãs)

- Twitter (Truques para ter mais Seguidores automáticamente)

- Youtube (Saiba como ter centenas de visitas em cada Vídeo)

- Google + e Linkedin (Configuração do Perfil e Ideias Gerais)

- Automatizar Redes Sociais com Blog

 

Módulo 2:

- Iniciação ao Blog WorPress (Vídeo Geral)

- Domínio e Hospedagem

- Layout do Blog

- Plugins Fundamentais

- Seo dentro do Blog (Dicas gerais)

- Seo fora do Blog (backlinks e autobacklinks)

- O que fazer após Blog Concluído (Indexação aos motores de Busca)

- Conclusão do Blog (Gravatar, Favicon, entre outros)

 

Módulo 3:

- Página de Captura (Vídeo Geral)

- GVO Squeeze Page e Páginas de Captura Gratuitas.

- Programação Html, de forma a personalizar a sua página de captura

- Como Trabalhar devidamente com Autoresponder

- Negócio em Pilot

 

 

 

17-11-2013 11:47

Nesta aula vai aprender como trabalhar com o Facebook de forma a atrair pessoas relacionadas com os seus interesses (Internet e Network Marketing no meu caso). Também irá aprender a melhor forma de interagir com os seus amigos no Facebook de forma a deixa-los curiosos sobre o seu trabalho Online.

Vou partilhar consigo tudo aquilo que faço no Facebook e que me trás mais de 150 visitas diariamente para o meu Blog. Para além disto, você vai aprender formas automáticas para partilhar o seu conteúdo e torna-lo extremamente viral.

Conteúdo do vídeo:
- Personalizar o seu link no Facebook
- RssGraffiti: Enviar conteúdo automático
- Interagir com os seus colegas de MMN
- Trabalhar com as Listas

 

Itens: 41 - 50 de 117
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